Olá,
Ex-babá de Michael Jackson, para quem trabalhou por mais de dez anos, a babá e assistente Grace Rwaramba deu uma entrevista reveladora ao jornal britânico “The Times” e afirmou que fazia constantemente lavagens estomacais no cantor falecido na última quinta-feira. Segundo Grace, que nasceu em Ruanda, o cantor tomava muitos remédios e era hipocondríaco, o que a obrigava a limpar seu estômago sempre que Michael abusava das medicações.
Rwaramba falou que teme pelo futuro das crianças, tendo voado imediatamente de Londres para Los Angeles para tentar encontrar os meninos tão logo recebeu a notícia da morte do cantor.
Ela deu detalhes da situação delicada pela qual Jackson passava em seus últimos meses de vida. Segundo Grace, o astro não tinha nada e usava doações e empréstimos de amigos mas, iludido, gastava “rios de dinheiro” em hotéis de luxo.
A ex-babá disse que o cantor era viciado em analgésicos e que ele passou por um período tão crítico que ela proibiu as crianças de vê-lo.“Eu tive que fazer lavagem estomacal várias vezes. Ele sempre comia pouco e misturava medicamentos demais”.
Ela contou que, uma vez, convocou a mãe de Michael, Katherine, e a irmã dele Janet para convencê-lo a buscar tratamento para o vício, mas o cantor interpretou sua atitude como uma traição e a demitiu, recontratando-a pouco depois para cuidar novamente das crianças.
“Ele não queria ouvir. Essa foi só uma das vezes que ele me mandou embora”.
Rwaramba também revelou que, logo após a morte do cantor, Katherine ligou para ela para perguntar onde Michael escondia dinheiro dentro da casa e não permitiu que ela falasse com os filhos do cantor.
“Eu disse que eles olhassem nos sacos de lixo e debaixo dos tapetes. Mas você acredita nisso? Eles perderam Michael há poucas horas e ligam para mim para perguntar de dinheiro”!
Grace também contou que temia que a série de shows agendada para Londres estava exercendo uma pressão muito grande sobre Jackson. Para ela, o astro assinou o contrato com a produtora sem se dar conta de que teria que fazer 50 apresentações. “Eu disse ’50 shows? O que você está fazendo?’. E ele respondeu, ‘Eu fechei apenas dez’. Ele não sabia o que estava assinando. Ele nunca soube”.
Nascida na Ruanda, Grace Rwaramba trabalhou para Michael por mais de uma década, primeiro como assistente, antes de se tornar babá dos filhos do cantor – Prince Michael, 12 anos, Paris, 11 anos, e Prince Michael II, 7 anos, apelidado de “Blanket” [“cobertor”, em português].
“Segurei essas crianças nos braços no primeiro dia da vida delas. Elas são meus bebês”.
Grace Rwaramba diz que Michael Jackson tomava oito medicamento por dia
Michael Jackson nem morreu direito e esta mulher não perdeu a oportunidade de aparecer na mídia… Lamentável!!!
Lyllyan
Fonte: UOL