Olá,

O bom humor não deixará sua mulher apenas feliz. Também vai fazê-la mais satisfeita sexualmente. Mulheres têm orgasmo mais intensos se o parceiro é engraçado e rico, de acordo com uma pesquisa feita pela Universidade da Albany, nos EUA. Resumindo: se você não é rico, seja, ao menos, engraçado e autoconfiante, informa esta reportagem publicada pelo jornal inglês Daily Mail.

image

Segundo o estudo, realizado com estudantes universitárias, quanto mais bem-humorado o parceiro, mais orgasmos intensos elas obtinham. Outros fatores, como a autoconfiança e o dinheiro da família do parceiro, são relevantes, de acordo com o levantamento feito pelo psicólogo George Gallup. Também são importantes o nível de atração pelo parceiro e a frequência da atividade sexual.

“Descobrimos algumas relações sobre a personalidade do parceiro e a satisfação feminina. O senso de humor do humor indicava não apenas o nível de autoconfiança e de renda familiar, mas também a propensão da mulher em ter mais sexo e da intensidade dos orgasmos obtidos por elas”, explica o coordenador do estudo.

Dinheiro ajuda hein… kkkk

Fonte: Yahoo