Executivo da AEG Live fecha a quinta semana do julgamento da morte de Michael Jackson


Olá,

Um resumo desta semanasobre o julgamento de homicídio culposo, em Los Angeles entre a mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson  e grande promotora de eventos AEG Live LLC, e o que é esperado na corte para a próxima semana:

AEG Live exec's testimony dominates 5th week of civil trial over Michael Jackson's death

O CASO

A mãe de Michael Jackson quer que o júri determine que a promotora de eventos contratada para o retorno de  Michael  Jackson não investigou adequadamente o Dr. Conrad Murray, que o júri condene por homicídio culposo  pela morte do cantor ocorrida em junho/2009.

O advogado da AEG diz que o caso é uma questão de escolha pessoal, ou seja, a decisão foi de Michael Jackson ter escolhido Murray para ser seu médico e dar-lhe doses de um anestésico poderoso como sonífero. Milhões, talvez bilhões, de dólares estão em jogo.

Várias perguntas embaraçosas arremessaram sobre Gongaware,  os mais de um e-mail que ele enviou para um assistente de um dos seus chefes - “um bebê absoluto”, como ele descreveu – no qual ele escreveu que os preparativos da turnê estavam lhe dando pesadelos e suores frios. Gongaware insistiu que ele estava brincando sobre as suas reações.

O QUE ACONTECEU NESTA SEMANA

Os jurados ouviram o executivo da AEG Live Paul Gongaware, que relutantemente testemunhou que ele negociou um acordo com Murray para trabalhar com Michael Jackson na turnê por US $ 150.000 por mês. Ele disse que não investigou a fundo o médico, mas consultou um amigo médico que lhe disse que ele teria aceitado por US $ 10.000 por semana.

Gongaware descreveu suas interações com o cantor que se prepara para “This Is It”, e disse que só viu Michael Jackson prejudicado uma vez, depois de uma visita com o seu dermatologista.

O QUE O JÚRI VIU

Dezenas de e-mails de Gongaware enviados ou recebidos durante os preparativos da “This Is It” tour, incluindo vários em que a saúde de Michael Jackson foi descrito como pobre e decadente.

MOMENTOS CITÁVEIS

“Michael Jackson insistiu nele e recomendou que não era para eu lhe dizer não”, disse Gongaware após uma discussão com Michael Jackson sobre trazer Murray para a turnê.

“.. Ele era bom. Ele foi contratado. Ele estava em alerta. Ele estava prestando atenção… Eu o vi o cuidado nas reuniões que tivemos”, disse Gongaware sobre as reuniões de 2009 com Michael Jackson.

FORA DO TRIBUNAL

Um avião sobrevoou com uma bandeira que dizia:  “Follow the $ to Michael Jackson’s Death” “Acompanhe o $ para a morte de Michael Jackson” os arredores do tribunal em Los Angeles, aparecendo centro da cidade, na praia, na Memorial Day  e ao longo dos escritórios corporativos da AEG Live.

PRÓXIMO CAPÍTULO

O CEO da AEG Live Randy Phillips é esperado para sentar na próxima semana nos banco das testemunhas.

No julgamento do Conrad Murray os fãs também sobrevoaram com faixas durante o julgamento.

Quero só ver o que Randy Phillips irá falar, já que de todos, a meu ver foi o pior em maltratar Michael Jackson

Lyllyan

Fonte: Windsor Star

About these ads
    • Rosangela
    • 2 junho, 2013

    O maior erro que o meu amado Michael Jackson cometeu foi ser tão ingênuo e confiar demais em quem não merecia sua confiança….! Agora quero ver o que esse Randy Philips irá dizer….

  1. Para mim, são todos uns hipocritas que só pensavam em dinheiro !!
    Você já pensou se DEUS desse ao homem o direito de voltar apos a morte; fico pensando o que MICHAEL diria até mesmo de seus filhos, isso sem falar de seus irmãos é irmã, acho que ele morreria de decepsão!!
    Quanto ao seu pai, nada ele sentiria pois sempre foi um grande PORCO que só solbe maltrata-lo ..
    BOM DIA, Kellen Pizane.

    • Marina Gabriela
    • 2 junho, 2013

    Concordo Ly …esse Randy Philips na minha opinião também foi o pior a maltratar Michael Jackson…

  2. TÁÍ MATARAM MICHAEL TODOS SÓ QUERIAM GANHAR AS SUAS CUSTAS E DEIXARAM ELE PERDIDO AFF

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 59 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: