Tribunal ainda não definiu o jurí do novo julgamento da morte de Michael Jackson


Olá,

Os candidatos a jurados do caso da morte de Michael Jackson foram convidados para analisar a extensa lista de testemunhas que poderiam ser chamadas para depor, e para que o tribunal soubesse se eles reconhecem qualquer um dos nomes.

Michael Jackson

É esperado para ser um longo julgamento e potencialmente um processo trabalhoso e demorado já que dezenas de  jurados foram levados primeiro para o centro do tribunal de Los Angeles na semana passada para ver se eles aguentam a duração de um caso que poderá levar meses.

Na segunda-feira, cerca de 100 possíveis jurados foram indicados, mas como eles conheciam um  ou mais testemunhas foram então demitido do serviço de júri.

O processo é movido pela mãe de Michael Jackson e pelos três filhos do cantor que culpa a AEG Live pela morte do cantor pop. A família afirma que a AEG negligenciou a contratação e a supervisão do Dr. Conrad Murray, que deu ao cantor uma dose fatal do anestésico propofol na véspera do que seria a turnê de retorno de Michael Jackson.

O processo alega que a AEG incansavelmente empurrou Michael Jackson para avançar com a turnê “This Is It”, mesmo sabendo que o cantor não estava nem fisicamente nem mentalmente capaz de realizá-la.

AEG tinha avançado com Michael Jackson “somas substanciais de dinheiro” e ameaçou que, se fosse obrigada a cancelar a turnê “haveria processos e a carreira de Michael estaria terminada.”

AEG, no entanto, afirma que foi Michael Jackson, que insistiu em trazer Murray a bordo e que a AEG queria contratar um um médico britânico.

O julgamento é esperado para mergulhar no estilo de vida excêntrico do cantor, seu uso supostamente em medicamentos, a sua enorme dívida e seu comportamento supostamente irregular, nos dias que antecederam a sua morte.

Testemunhas do julgamento podem incluir celebridades como Prince, Diana Ross e Quincy Jones, assim como, as ex-mulheres de Michael Jackson, Lisa Marie Presley e Debbie Rowe.

O diretor Spike Lee e o ator Lou Ferrigno, também estão entre as testemunhas listadas, e também o fundador da AEG  Philip Anschutz e seu ex-presidente executivo, Tim Leiweke.

Advogados podem adicionar ou retirar nomes das suas listas iniciais. Algumas testemunhas serão exibidos através de testemunho deposição.

Poderiam me chamar, eu não conheço ninguém de perto, não sei como a morte aconteceu, na verdade eu nem sei quem é Michael Jackson … Kkkk 

Lyllyan

Fonte: La Times

About these ads
    • Enia
    • 16 abril, 2013

    Michael Jackson ?????? É ator ?????

      • Lyllyan
      • 16 abril, 2013

      Olá Enia,
      Não entendi!!! Ator?

        • Enia
        • 17 abril, 2013

        Só vc quer participar é ????? Eu também não sei quem é Michael !KKKKK

          • Lyllyan
          • 17 abril, 2013

          Olá Enia,
          Agora entendi… kkkk
          Vamos juntas para o julgamento ser juradas…kkkkk
          Não sabemos mesmo quem é Michael Jackson.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 73 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: