Beyoncé homenageou Michael Jackson através seu site


Olá,

Beyoncé escreveu uma mensagem pessoal em seu site lembrando de Michael Jackson.

“Quando eu estava apenas começando, meu primeiro produtor costumava me fazer ouvir a performance ao vivo de Michael Jackson em  ‘Who’s Loving You’.  Ele me deixa por horas e mais horas assistindo “, escreveu Beyonce.

“O que ele queria que eu aprendesse sobre sua alma. Você pode ouvir sua alma. E ele era um garotinho que não tinha experimentado o amor, mas ele era um navio. Por alguma razão ele conseguia evocar mais emoção do que um adulto. Era tão cru e tão puro. Foram essas pequenas coisas que ele tinha que se transforam em ganhos. É algo que é dado por Deus. Michael me ensinou que às vezes você tem que esquecer a técnica, esquecer o que você tem. Se você acha bobagem, você tem que seguir seu intestino e apenas deixá-lo seguir. Michael Jackson mudou-me, e me ajudou a se tornar a artista que eu sou – obrigado Michael. O amor de sempre, B.”

Houve uma época que eu torcia pelo Michael Jackson e a Beyoncé engrenarem um relacionamento sério, porque sei que uns “pegas” aconteceu, ah aconteceu!!! Rs

Lyllyan

Fonte: ABC News

  1. Mas o que realmente importa é que ela realmente o admirava e se inspirou nele para desenvolver seu próprio talento, ao contrário de uns por aí que simplesmente copia MJ

  2. Se houve uns pegas então ela chifrou o Jay-Z kk. Ela era novinha quando começou a namorar o Jay-Z que, inclusive, falou que tirou a virgindade dela

    • Jaque
    • 26 junho, 2012

    nao sei se vc sabe dessa historia lyllyan mas a Kelly da Destiny’s child falou numa entrevista q numa festa o MJ falou q amava bootlycious e cantou um trecho pra ela!

      • Lyllyan
      • 26 junho, 2012

      Olá Jaque,
      Tem várias histórias…
      Que Michael uma vez entrou de bico numa festa só para conhecê-la e ai eles dançaram juntos…
      Depois a amizade ficou mais intima, ela foi até Neverland, virão ela sapeando com ele por ai…
      Ela começou a namorava o Jaz-Z e ele morria de ciúmes dos dois…

        • Jaque
        • 26 junho, 2012

        é essa da festa o P Diddy q falou eu lembro ahuahaua ele contando e muito engraçado

    • Jaque
    • 26 junho, 2012

    eu amo o amor da beyonce pelo michael! eu so vejo esse amor no justin e no chris brown

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 76 outros seguidores

