Michael Jackson é homenageado pelo Multishow e GNT em junho/2011


Olá,

FIQUEM LIGADOS! A PROGRAMAÇÃO JÁ COMEÇOU!!!

Em 25/06/11, completam-se 2 anos da morte de Michael Jackson. Os canais Multishow e GNT prepararam uma programação especial em homenagem ao “Rei do Pop”.

No Multishow, o mês inteiro de junho será dedicado ao cantor. Com uma programação especial de segunda à sexta, sendo que no dia 25 de junho será exibido um dia inteiro só falando do ídolo. A programação começa ainda em maio com “A trajetória de Michael Jackson” (30 e 31 de maio), documentário que mostra o ícone pop desde sua infância até a consagração, passando pelos escândalos envolvendo o ídolo. Dia  1º de junho é a vez de “Michael Jackson: History the King of Pop”, outro documentário sobre a carreira de Michael Jackson e seus relacionamentos com Elizabeth Taylor, Lisa Marie Presley, Lady Di e outras personalidades. Já em “A Biografia de Michael” (2 e 3 de junho) foca nas principais realizações de Michael Jackson como artista e sua influência na cultura pop.


O jovem Michael Jackson é tema de vários documentários no Multishow

Em “Os Sucessos de MJ” (6 e 7 de junho) mostra o legado da música de Michal Jackson, por meio de performances antigas, restauradas digitalmente, cenas de bastidores e clipes, intercalados com depoimentos de Missy Elliott, Shaggy, Beyoncé, Quincy Jones e Jennifer Lopez. Na produção original do Multishow, “Michael Jackson King of Pop – The Brazilian Collection” (8 e 9 de junho), mostra como foram escolhidas as 14 músicas, através de votação na internet para a coletânea “Michael Jackson King Of Pop – Brazil Collection”. Participam do programa Edgard Piccoli, João Macelo Bôscolli e Tom Leão. E o julgamento mais conturbado dos EUA é mostrado em “The Trial of Michael Jackson”(10 de junho); quando o cantor foi ao tribunal por assédio sexual de menores de idade.

De 13 a 17 de junho, exibido “History World Tour” mostrando a apresentação de Michael Jackson no Estádio Olímpico De Munique (Alemanha), em julho de 1997, para 70 mil pessoas. Em “Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration” (20 a 22 de junho), mostra o show de celebração dos 30 anos de carreira do Rei Do Pop com diversas participações especiais. O impacto da morte de Michael Jackson sobre fãs e personalidades e todas as circunstâncias que envolvem sua morte é o foco de “Michael Jackson Death of an Icon” (23 e 24 de junho). Documentário baseado na biografia não autorizada do cantor “Michael Jackson: Tributo” (27 e 28 de junho), mostra a sua influência no mundo da música e faz uma retrospectiva sobre a importância dos trabalhos realizados pelo cantor nas comunidades carentes. E para finalizar a programação especial “O Legado de Michael Jackson”, com as contribuições musicais deixadas pelo astro.

No dia 25 de junho, data da morte do cantor, o canal dedica um dia inteiro a Michael Jackson. Às 10h e 19h, será exibido “TVZ Especial”, com os clipes que marcaram a carreira do astro. Às 12h, os internautas elegem os melhores clipes no “As 5 mais votadas no Site”. Os documentários exibidos durante o mês são reprisados: “Os Sucessos de MJ” (12h30), “Michael Jackson Death of an Icon” (13h30), “Michael Jackson: History the King of Pop” (14h30), “Michael Jackson: Tributo” (15h), “A Trajetória de Michael Jackson” (16h), “Michael Jackson History World” (17h), Living with Michael Jackson (21h30), Michael Jackson Tribute Show by Ne-Yo” (22h30) e“Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration” (23h30).

Michael Jackson Singer Michael Jackson gestures to his supporters at the Santa Barbara County courthouse during the sixth week of his trial April 8, 2005 in Santa Maria, California. Jackson is charged in a 10-count indictment with molesting a boy, plying him with liquor and conspiring to commit child abduction, false imprisonment and extortion.

Já no GNT, será exibido uma série de documentários de 19 a 25 de junho. Estão programados“Michael Jackson: Cedo demais para morrer” ( 19 de junho), mostra os bastidores da vida de Michael Jackson, com imagens da intimidade do cantor, incluindo entrevistas com seus funcionários; “Michael Jackson – A trajetória de um ídolo” (20 de junho), mostra a infância, o relacionamento tumultuado com a família, as transformações físicas, os casamentos, suas excentricidades e a paixão dos fãs; “O que matou o Rei do Pop?” (21 de junho), documentário que investiga os últimos momentos da vida do cantor e examina as evidências e circunstâncias que levaram à sua morte; “O que aconteceu com Michael Jackson?” (22 de junho), Jacques Perreti investiga acontecimentos na vida do astro desde o anúncio da espetacular turnê, que marcaria a volta de Michael aos palcos, até sua morte repentina, meses depois, em Los Angeles.

Vão ao ar ainda “Meu amigo Michael Jackson, por Uri Geller” (23 de junho), onde o parapsicólogo israelense e amigo próximo do astro, revela a intimidade entre os dois com imagens de seu arquivo pessoal; “A Vida de Michael Jackson” (24 de junho), onde a controversa história de Michael Jackson ganha vida nesse drama feito para a TV e “Louis e Michael” (24 de junho), neste documentário, Louis Theroux se aventurou no mundo de Michael Jackson, onde não foi muito bem recebido. Na tentativa de entrevistar Michael, o repórter da BBC consegue falar com amigos do pop star e também com o pai dele.

Na programação do GNT, o grande destaque é a minissérie vencedora do EMMY:“Os Jacksons – Um sonho americano” (20 a 24 de junho). Baseada na autobiografia de Katherine Jackson, a matriarca da família. Conta a história dos Jackson, uma família de classe média baixa. Quando o pai descobre o talento dos filhos, eles formam uma banda. O grupo ganha shows de talento e, descobertos pela Motown, conseguem sucesso nacional.

Oba! Uma super mega overdose de Michael Jackson.

Lyllyan

Fonte: VCFaz

About these ads
    • sanmila jackson
    • 15 junho, 2011

    love love love looovee michael pra sempre! nunca sera esquecido…. louca por michael…….. ele e´ sempre sera o melhor! s2

    • Renata
    • 12 junho, 2011

    Michael, eterno Rei do Pop!
    Artista inigualável. Não haverá outro igual.
    Michael único.
    Saudades…..

    • denise
    • 9 junho, 2011

    to assistindo todos os dias.Amo michael pessoa maravilhosa com certeza um anjo. AMO AS MUSICAS dele amo o jeito que ele dança .Tomara que sempre façam programas sobre michael porque ele merece.

  1. Saudades eu sinto muito dele que para mim é o melhor cantor dos ultimos tempos eu sempre sou sua fã desde menina da idade dele temos algum em comum.Durante todos esses anos venho colecionando todo material Cds,Dvs,Livros,Fotos,Vinil tudo em relação a ele eu tenho.Michael voce mesmo depois de morto jamais te esquecerei

    • mesema
    • 5 junho, 2011

    Valeu REI DO POP. Saudades…………

    • LAURA
    • 4 junho, 2011

    O REI DO POP FOI UM ARTISTA COMPLETO.A MULTISHOW E A GNT SÃO CANAIS MARAVLILHOSOS, A PROGRMAÇÃO DE HOMENAGEM PARA O MICHAEL JACKSON ESTA OTIMA E QUE CONTINUEM ASSIM TODOS AOS ANOS. APESAR QUE NÃO É FACIL LEMBRA FALTA DO MIKE.

    • pedro
    • 4 junho, 2011

    ESTE CARA FOI BRILHANTE DESDE SEUS CINCOS ANOS

    • sandra melo
    • 4 junho, 2011

    Também não vou perder!!!!!

  2. valeu Multishow pela a programaçao do nosso lindo MICHAEL JACKSON♥

    Não perco por nada!

    TE AMO M.I.C.H.A.E.L♥ MUITO……..REALMENTE É ISSO AI LYLLYAN Uma super mega overdose de Michael Jackson.

    E A SAUDADE DOI!

    UM LINDO BEIJO PRA VC MINHA LINDA LYLLYAN.

    • sudilea todescan
    • 21 maio, 2011

    É imperdível.
    Vou curtir muiiiiito.
    Adoro Michael Jackson e essa é uma grande oportunidade.
    Valeu!

    • MARCIA
    • 20 maio, 2011

    oba! não perco por nada essa programação, do meu ídolo.

    Obrigado pela homenagem .

    • michael jackson
    • 16 maio, 2011

    ke horas vai ser tudo isso
    obrigadooo

    • ney mj
    • 16 maio, 2011

    vaaleu multishow e gnt por homenagiar o maior astro de todos os tempos. em junho nimguem me tira da freente da tv!!.
    nao vou perder por nada!.

    • Pâmela Polycarp
    • 14 maio, 2011

    A que pena que tenho que ir ao colégio =(

      • Pâmela Polycarp
      • 14 maio, 2011

      Mais eles tinham que passa loco nos dias de semana de aula , pelo menos em junho vou ficar de feria =D

  3. Eu gostei bastante da programação da Multi show…History tour legendado nao tem preço…a Gnt eu assisti ano passado e esses documentarios acabam comigo ams ver cenas de Michael é sempre otimooooooooooooo

    • Rondinelly Bulhões
    • 13 maio, 2011

    Não perco por nada!

    • milka
    • 13 maio, 2011

    Obrigada flor, é agora que nada me tira da frente da TV em junho…

    • LI@N@K
    • 13 maio, 2011

    Isto é muito bom!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 77 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: