Site posta fotos de homens bonitos encontrados no metrô de Londres


Olá,

Os ingleses – sem vergonha alguma – criaram um site muito interessante. O Tube Crash é um site em que pessoas postam fotos de homens bonitos, que estavam no metrô. Isso mesmo, quem estiver no metrô de Londres pode sacar sua câmera e tirar uma foto discretamente, de preferência, de algum homem que achar bonito. O site ainda disponibiliza um ranking com os homens mais gatos e em que estação eles foram vistos.

http://tubecrush.net/

3 4
 
5 6

Poderiam fazer isto no Brasil também…

Lyllyan

Fonte: Terra e Mauren Motta

    • Daiane bruno brasil
    • 8 agosto, 2012

    lindo eu quero um pra mim vem ne mim deliçia

    • Dalia
    • 24 maio, 2012

    Que maravilha que metro abençoado

    • July zoe
    • 20 maio, 2012

    Nossa meu deus…..! Pensei que seria homens fortes e sarados. Credo gente vão malhar….. Mas sim são bonitos só falta ficar gostosos…=

    • Michelle
    • 7 maio, 2012

    Se isso for bonito, não sei o que é feio.

  1. UM MAIS FEIO QUE O OUTRO.

    • Yris
    • 29 março, 2012

    Aff kredo esses homens são ridiculos, como vcs são sem gosto aff.

    • marcelomacedo
    • 28 março, 2012

    um mais bonito q o outro queria todos eles.

    • adriana
    • 14 fevereiro, 2012

    Adriana 14 02 2012
    n achei nada desses homes,n esiste uns mais bonitos n?

  2. por favor algém-me liga meu número é 9755-0986

  3. oi tudo bem amei vocês gostos tozão

  4. os homens mais bonitos

  5. adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogo essas coisas

    • clenar
    • 9 dezembro, 2011

    estes homes sâo lidos da ate votade de fazer sexo com eles

  6. Olha me gustou muuuito isso hein kkkkk

  7. pode aguardar vou colocar em pratica pq so os homens?

  8. vou colocar sim pode esperar bjos

  9. amigos estou precissando da opinião de vcs o que vcs acham estou querendo criar um site as mulheres bonitas não só do metrô mais de qualquer lugar.bjos

  10. vou criar um site as mulheres bonita do metrô gostaram da idéia? a final merecemos.

      • Lyllyan
      • 20 setembro, 2011

      Olá Fátima,
      Boa ideia!!! Coloque-a em prática.

  11. vou criar um site as mulhres bonitas no metrô aqui no brasil o que vcs acham?

  12. estou querendo fazer um site as mulheres bonita do metrô já estou namorando a ideia pq não existe o que vc acham meninas?

    • Thiago
    • 17 setembro, 2011

    no Brasil seria uma ótima ideia, mas o metrô é tão cheio, mal da pra trocar de musica e/ou atender o celular que dirá tirar foto de alguém kkkk sem contar q realmente tem homens bonitos circulando pelas estações de São Paulo o difícil é encontrar, porque geralmente…

    • beautiful girl
    • 13 setembro, 2011

    Simplesmente incrivel a ideia deles,se eu tivesse num lugar desses eu não sei do que seria capaz de fazer.

    • Elayne
    • 9 setembro, 2011

    A idéia é FANTÁSTICA, fazer isto aqui no Brasil seria difícil porque pelo menos aqui em São Paulo o Metrô é uma lata de sardinha ambulante de tão cheio, tem homens lindos, cada um, mais lindo que o outro. enfim ótima idéia

    • maianne
    • 8 setembro, 2011

    hulala
    moraria dentro de um desses vagoes pra adimirar essas miragens. corre pro Brasil tambem

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 73 outros seguidores

