Revista Rolling Stones elege os 100 maiores artista de todos os tempos


Olá,

Colaboradora: Anele

Michael Jackson ficou na 35ª posição.

Tradutor:

Michael Jackson é o maior artista do mundo. Uma das performances mais explosivo que eu já presenciei foi Jackson deslizando pelo palco do show de aniversário da Motown vigésimo quinto. Basta ver que nos todos sabemos: Isso é que é grandeza, e qualquer coisa que não mede até que está sob sua grandeza. Antes dele havia os Beatles e Elvis Presley e Frank Sinatra, Michael Jackson leva o seu o lugar certo ao lado dos grandes.

Estou quase a mesma idade de Michael, e eu era um dos fãs originais. Vi pela primeira vez na Feira Estadual de Ohio, quando eu era muito jovem, o Jackson 5 se apresentavam com os Commodores. Michael chegou, e que a voz de sua tocou sobre a feira inteira. Fiquei profundamente tocada por aquela voz desde o início.

“Billie Jean” é o mais importante registro que ele fez, não só devido ao seu sucesso comercial, mas por causa da profundidade musical do disco. Tem mais ganchos nela do que qualquer coisa que eu já ouvi. Tudo nessa música foi cativante, e cada instrumento estava tocando um gancho diferente. Você pode separá-lo em doze diferentes peças musicais e eu acho que você tem doze hits diferente. Todo dia, eu olho para esse tipo de música.

Michael influenciou tantos artistas, alguns dos quais estão captando a grandiosidade e carisma de suas performances ao vivo. Você pode ver a sua influência em sua irmã Janet, de Justin Timberlake, Usher, Britney Spears e Jennifer Lopez e Mariah Carey. Você pode ver a sua influência nos movimentos de dança – a coreografia sincopado – que um monte de jovens artistas uso. E muitos deles pegou sua ética de trabalho. Quando você olha para uma produção de Britney Spears ou um Justin Timberlake produção, ou se você olhar para uma produção de Usher, você realmente vê que tomou uma página fora do livro de Michael, eles foram ao ensaio, e eles devem ter trabalhado oito horas por dia, pois seus shows são impecáveis, como shows de Michael foram impecáveis.

Há muitas pessoas que pensam de Michael como um espetáculo, e é triste. Tudo isso tem tirado a nossa capacidade de vê-lo para o artista que ele realmente é. Um mundo sem Michael Jackson seria um mundo muito, muito diferente. E eu acho que devemos todos nos sentimos muito abençoados que um artista desse calibre entrou em nossas vidas, porque ele enriqueceu as nossas vidas.

Para ver a lista completa, clique aqui:

Fonte: Revista Rolling Stones

    • Têm muito o que aprender
    • 30 dezembro, 2013

    Qualquer pessoa que fala que Beatles não merece estar em primeiro ou não entende nada de música ou é mulher (ou seja, não entende nada de música).

    • Gil
    • 27 agosto, 2012

    Elvis é o único Rei, e o maior de todos!!

    • giovanni
    • 10 julho, 2012

    concordo com revista uma carreira marcada por escândalos e sinceramente musicalmente falando Michael Jackson é inferior a esses 34 artista ,eu essa revista em casa

    • cleone
    • 9 abril, 2011

    a rolling stone,ela não passa de um fâ- clube disfarçado dos beatles! foi um milagre eles não ficarem em primeiro. elvis é o maior de todos,michael tem que estar entre os 10.

    • anele
    • 4 janeiro, 2011

    Concordo com vcs duas Mayla e Lyllyan

    Não sei o q a Rolling Stone ganha com isso, quer dizer, até sei, consegue a atenção dos fãs de michael q com certeza devem ter achado um absurdo tal colocação. Mas nem entre os 10 mais?

    Elvis cantava lindamente, Aretha tbm, muitos dai eu ate concordo, poderiam ficar em 1º Mas ficar atras dos Beatles é demais, qndo Michael fala parece q ele esta cantando, é impressionante, é muito lindo isso. Não acho q Beatles eja tudo isso o q falam, não estou sendo infantil, pq ja ouvi musicas deles, mas não faz o meu tipo, Elvis ja é bem melhor q Beatles, James Brown, Lionel Ritchie, Steve Wonder, pra mim sã melhores q Beatles. Não entendo o pq são os queridinhos do mundo.

    • anele
    • 3 janeiro, 2011

    Pr mim ele é o nº1 sempre, mas ter ficado em 35º é sacanagem, a Rolling Stone é muito puxa saco dos Beatles

      • Lyllyan
      • 3 janeiro, 2011

      Olá Anele,
      E como escrevi no outra matéria que você me enviou.
      A Revista Rolling Stones tem problemas de personalidade. Na mesma hora que ela fala mal de MJ ela fala bem como nestas duas classificações de melhores cantores e artistas de todos os tempos.
      Ela precisava falar mal sobre o clipe “Hold My Hand” e daquela forma do trabalho dele? Não!!!
      E agora está ai, só elogios.
      Bjs

        • Mayla J.
        • 4 janeiro, 2011

        Ly e Anele,
        Concordo, muito puxa saco dos Beatles mesmo…
        Pera, quem eh que foram os outros 34 na frente do MICHAEL ? Esse povo ta eh doido…
        A Rolling Stone eh bipolar… Rsrsrs
        Eh Michael em primeiro e pronto…
        Todo mundo sabe disso e o conhece…
        Sinceramente, eu nao acho que os Beatles sejam tao famosos quanto Michael.
        Eu soube de Michael antes de tudos os artistas, ate antes de Xuxa mesmo…Rsrsrsrs
        Se voce for no meio da Africa e perguntar quem eh Michael Jackson eles respondem, ja os Beatles, nao tenho tanta certeza assim nao…
        Bjoss

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 76 outros seguidores

