Stephanie Mills, ex-namorada de Michael Jackson comenta sobre ele


Olá,

Colaboradora: Eliete Jackson

Stephanie Mills fala sobre o tempo que namorou Michael Jackson no programa Monique Show quando ela fazia a peça e Michael fazia o filme The Wiz em 1977 em New York.

Eliete Jackson

    • Lais
    • 25 dezembro, 2010

    Eu a achei muito simpática e divertida, com certeza seria uma boa senhora Jackson.
    Detalhe ela nunca o difamou o que já a torna uma pessoa respeitável para mim…
    Bjacksons

    • alana ribeiro sa
    • 14 dezembro, 2010

    shhhhhh,nunca vi essa entrevista nao gostaria de assistir ta ,mas se foi verdade achei legal.

  1. Rsrsrs
    Eu nunca ouvi falar dessa Sra. Mills, as únicas que eu ouvi falar como namoradas do Mike, foram: O’Neal, Brooke Shilds, Lisa Marie Presley e Debbie Rowe…

    Mike, baby…
    Volta logo, tô te esperando…
    We will be together and forever.

    Não se preocupem,meninas, quando nós 2 estivermos juntos em CA, vamos dar exclusividades pra vocês!

    (Podem pensar que o que eu falo é a mente de uma menina de 14 anos “iludida”. Mas não, não é verdade.
    “Ele é muito velho pra você”. Eu casaria com ele mesmo se eu tivesse 20 e ele 100 anos!
    Desde os 3 sou fã dele e desde os 9 sou apaixonada por ele… Não dá pra evitar, é amor mesmo. Posso chegar a namorar alguem, posso até casar se “ele não voltar” mas sempre o meu number #1 será Michael Joseph Jackson…

    Amo Mike pelo seu jeito de ser, se expressar, de mostrar seus sentimentos…
    Também pelo seu talento, pelo sua vontade de ajudar as pessoas do mundo, salvar a natureza, concientizar as pessoas dos fatos revoltantes que acontecem no mundo…
    Também por coisas que são indescritíveis sobre ele. E apenas ele é assim ;)

    Uma parte de uma musica minha que POR ENQUANTO não posso revelar:

    “I’m fallin for ya
    it’s not just attrection
    it’s a love that makes me
    smile and cry”
    Mayla

    Ás vezes, nem sei porque mas eu desabafo tanto no site… Deve ser porque aqui eu tenho a liberdade de expressar meus sentimentos, e de ser (acho) compreendida.
    Own, eu amo vocês meninas e obrigada por me deixar falar e expor meus sentimentos. É dificil falar, mas aqui me sinto bem. É mais fácil falar com vocês do que com minhas amigas. Sério
    Bjos ;*

    • adin7
    • 16 novembro, 2010

    Está aqui o meu comentário onde tem a entrevista dela.
    Afinal a Lyllyan, até me tinha respondido. srsrsr

    http://newspressrelease.wordpress.com/2010/10/28/advogados-pedem-testes-urgentes-no-caso-de-michael-jackson/

    Fiquem bem, bjs.

      • Lyllyan
      • 17 novembro, 2010

      Olá Adin,
      Então não estou tão desatenta assim…Rsss
      MJ é pegador mesmo e isto é fato, pena que a gente não passou na frente dele, senão seria “créu”… Rsss
      Bjs

  2. nossaaaaaaaa quem é essa coisa.
    ??????????????????????.
    nunca ouvi fala dessa mulher…..
    ?????????????????
    ?

    • Camila
    • 15 novembro, 2010

    Eu não sabia disso, mas eu não gostei nada disso aí. Não sei o que é pior, se Oprah ou essa “zinha” aí.
    Cinquentona assanhada e sem classe nenhuma essa Stephanie Mills, podia bem ficar de boca fechada ou falar o que presta.
    Aff!
    Bjs

      • regina
      • 15 novembro, 2010

      hahaahhhhahah!!!é isso aí Camila!

    • My Jackson
    • 15 novembro, 2010

    Olha essa garota estava realmente apaixonada ……que lindo..o Michael é realmente encantador!!

    • adin7
    • 15 novembro, 2010

    Essa história da Stephanie Mills, ter sido namorada de Michael, eu nunca soube, até um dia me deparar com uma entrevista dela, a falar sobre isso.
    Eu até coloquei a entrevista aqui num comentário, e inclui este mesmo vídeo.
    Perguntei se alguém sabia algo a respeito, mas ninguém me deu resposta. srsrsr

    Fiquem bem, bjs.

      • Lyllyan
      • 15 novembro, 2010

      Olá Adin,
      Desculpe-me, mas acho que na época não prestei atenção ou não vi…Rsss
      Às vezes são tantos post’s a fazer e responder os comentários que alguma coisa acaba passando.
      Na verdade, também não sabia da existência dela, somente depois.
      Inclusive tem uma chamada “Márcia” que não me recordo o sobrenome que escreveu um livro contando suas aventuras sexuais, profissionais e pessoais que participava de um seriado que também conta que ficou com o MJ várias vezes, não era um namoro, mas era uma grande pegação de durou por um bom tempo.
      MJ sempre pegou a mulherada na boa e manteve sua discrição… E por isto que nem todas tivemos conhecimento público.
      Bjs

        • adin7
        • 15 novembro, 2010

        Lyllyan,
        Não estou cobrando nada. srsrsr
        Ninguém me respondeu porque provavelmente também não sabiam, só me respondeu a Camila mas falamos só acerca da tradução do texto.
        Eu entendo muito bem que a Ly não possa dar respostas a todos, mesmo assim já deve ser um corre-corre. srsrsr
        Um blog já deve dar bem que fazer, ainda por cima um blog cujo tema principal (MJ) só por si já é um quebra-cabeças.srsr

        Fique bem bjs.

          • Lyllyan
          • 15 novembro, 2010

          Olá Adin,
          Ok, entendi e compreendido.
          Mas comentei como forma de você cobrar nada não, só digo que eu mesma nem sempre consigo atentar a atenção a todos eu “peco! de certa forma.
          Mas faz parte!
          Bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 74 outros seguidores

