Tiririca pediu ajuda para esposa para redigir carta


Olá,

O palhaço Tiririca, eleito deputado federal pelo PR com 1,3 milhão de votos, admitiu que não redigiu sozinho a declaração à Justiça Eleitoral na qual afirma ser alfabetizado. Em sua defesa, entregue segunda-feira ao juiz Aloísio Silveira, da 1.ª Zona Eleitoral de São Paulo, Francisco Everardo Oliveira Silva, Tiririca, alega que sua mulher o ajudou a escrever o documento.

Segundo ele, os anos de atividade circense causaram lesão que dificulta a aproximação do dedo indicador ao polegar. A confissão de Tiririca confirma laudo do Instituto de Criminalística, elaborado a pedido do promotor eleitoral Maurício Antonio Ribeiro Lopes. Peritos do IC concluíram que “o autor dos manuscritos examinados possui uma habilidade gráfica maior do que aquela que ele objetivou registrar ao longo do texto da declaração”. No dia 1º deste mês, o promotor apresentou à Justiça pedido de cassação do registro de Tiririca sob a acusação de falsidade documental e ideológica.

Também embasam a defesa de Tiririca laudos e pareceres de fonoaudiólogos e psicólogos. As opiniões dos especialistas contratados pela defesa analisam suposta dificuldade de dicção dele – e seus reflexos -, além de tratar sobre as consequências que a origem familiar humilde teve em sua formação educacional.

Procurado ontem, o advogado de Tiririca, Ricardo Vita Porto, não quis se manifestar sobre o teor da defesa apresentada à Justiça Eleitoral - justificou que o processo corre em segredo de Justiça. Porto assevera que seu cliente é alfabetizado e que ele não cometeu crime eleitoral. Assim que receber os autos do Ministério Público, o juiz deve decidir se absolve Tiririca sumariamente ou se inicia a fase de instrução do processo.

Verdade seja dita, nós brasileiros não temos nada para fazer mesmo da vida e muito menos temos poucos problemas para conseguir mais um com o nome de Tiririca, que cuja profissão é palhaço, onde  tudo virou um grande picadeiro de circo e ficamos aqui na arquibancada esperando a próxima palhaçada!!!!

Uma salva de palmas aos palhaços que votaram neste candidato a Deputado Federal.

Lyllyan

Fonte: O Estado de SP

About these ads
  1. O Tiririca e todos os seus eleitores são o reflexo da nossa decadente cultura brasileira.

    • Camila
    • 29 outubro, 2010

    Eu diria, Ly, meus pêsames para esses eleitores e eleitoras. Agora eles deveriam perguntar a ele qual escola ele vai se matricular com o nosso suado dinheiro. Acho que a escola da aposentadoria política.
    Agora esses eleitores terão que continuar trabalhando para sustentar outro analfabeto no governo.
    Meus pêsames a esses eleitores que ainda terão anos e anos de trabalho e enquanto isso dá emprego para analfabeto que quer ser político.
    Quantos Tiriricas teremos ainda no poder? Atrás deles virão muitos.
    Bjs

      • Lyllyan
      • 30 outubro, 2010

      Olá Camila,
      No meu trabalho uma pessoa disse assim: “eu vou votar no Tiririca com forma de protesto” e na sequência eu perguntei para ele se ele tinha noção da sandice que havia acabado de dizer e ele respondeu: “que sandice?”
      Pois bem, como é que você pode protestar colocando um palhaço deste no poder? Ajudando ele ganhar um salário de mais de R$ 30.000,00 por mês, com ajuda de gabinete, de gravata, carro, passagens aéreas etc e etc… E você continuará aqui ou em outra empresa, ganhando quanto mesmo com sua formação?
      Protestar seria todos os brasileiros não irem votar deixar os candidatos sem nenhum voto e ai sim, queria ver se não fariam uma limpa nestes candidatos de ficção e criação cientifica…
      E foi que ela acordou… Rss
      Mas não adiantaram, muitos votaram e agora ao invés de cuidarem do nosso país, estamos discutindo se usa ou não usa biquíni no parque e esperando a escolaridade deste palhaço…
      Sinceramente! Estou bem cansada do nosso país sabe…
      Bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 77 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: