Cachorro poodle sorri como um ser humano


Olá,

Muito interessante!

O cachorro da estudante Maureen Ravelo, De 22 anos, de San Jose, Califórnia (EUA), tem surpreendido até mesmo sua família com “sorrisos” espontâneos.

“Ele sempre surpreende com expressões diferentes que nos fazem esquecer um cachorro que ele é”, disse Maureen tradução ao jornal “Metro”.

Riley, Um poodle, é tão especial que ganhou uma festa de primeiro aniversário com direito a bolo, chapéu e parabéns.

Visivelmente satisfeito, ele “sorriu” para uma foto.

Nossa! Não só o sorriso, mas sua cara lembra um ser humano!

Abs.

Lyllyan

Fonte: G1

  1. gente q medooo, amo animais, amoooooooo!
    mas esse caozinho, eh até sinistro, mas eh lindo!
    eu nao queria um p mim nao!
    hahahahaha beijos

  2. COMPLETANDO :

    NEM GALINHA ESCAPA ,SAUDADES DA BEATRIZ !

    SHIMA

  3. LY,FALA SÉRIO,O QUE QUE É ISSO ? DEPOIS NÃO QUEREMOS ACEITAR A REENCARNAÇÃO,FUGIMOS SEMPRE DESTE ASSUNTO,PQ
    A TODO MOMENTO ESTAMOS VENDO FATOS QUE NOS DEIXAM ABIS-
    MADO,MÁS ENFIM ,DEUS NÃO NOS DEU,SABEDORIA PARA ENTENDER
    DE TUDO,PELO MENOS VAMOS TENTAR ENTENDER.
    OLHA BEM PARA ESTE CACHORRO,SE ISSO NÃO FOR MONTAGEM,A
    QUE SE PENSAR,DO QUE DEUS É CAPAZ,OLHEM BÉM OS OLHOS
    DESTE ANIMAL,GENTE É DE ARREPIAR,É UM OLHAR DE GENTE?
    NÃO É DE UM ANIMAL, DA MUITO MEDOOO,SE EU TENHO UM
    CACHORRO DESSE, NÃO DORMIA EM CASA,É IMPRESIONANTE,OS
    OLHOS DELE. QUE MEDO,ESTOU OLHANDO PARA UM SER HUMANO,
    COM CORPO DE CACHORRO ? O OLHAR DELE ME ENCOMODA ?
    JÁ TIVE UM CARRO,QUE SORRIA,MÁS NÃO TINHA ESSES OLHOS,
    ALIAS UMA CADELA,QD EU A CHAMAVA,ELA MOSTRAVA OS DENTINHOS,
    MÁS MOSTRAVA MESMO,ERA UMA FARRA EM CASA EU ERA MENINA.
    TIVE TBM UMA GALINHA QUE COLOCAVA OVOS VERDE, EU TBM ERA
    UMA MENINA,UNS 12 ANOS,QD ELA SUMIA,EU CHAMAVA,BEATRIZZZ,
    BEATRIZZZ… AI ! ELA APARECIA CORRENDO,Ê SE ARRIAVA BEM PERTINHO DOS MEUS PÉS,MÁS,ELA FICOU FAMOSA… ERA TANTO FÃN,QUE ROUBARAM MINHA BEATRIZ CHOREI TANTO,TANTO,FIQUEI COM TRAUMA,ATÉ HOJE LEMBRO DA BEATRIZ…TÃO LINDINHA;NEM

    LOVE MICHAEL…. LOVE TÚ SHIMA
    GALINHA ESCAPA,É ISSO,BJS NO CORAÇÃO DE VCS.

    • malucajackson
    • 28 março, 2010

    Oi,linda esse fofinho realmente tem cara de gente,más alguns seres humanos tem muito que aprender com eles,sobre sua lealdade,sobre seu amor por aquele que lhe dá cuidados e carinho. Com certeza o cachorro é o melhor amigo do homem e como dizem é melhor ter um cachorro amigo do que um amigo cachorro..BEIJOS

      • Lyllyan
      • 28 março, 2010

      Olá Maluca,
      Eu tenho cachorros desde quando nasci.
      Para você ter uma idea quando eu nasci foi o mesmo dia que nasceu o primeiro cachorro.
      E ai no dia do meu niver, comemoravamos 03 nivers, o meu, do meu pai e do meu cachorro Lord, não é incrível.
      O Lord faleceu quando eu e ele tinhamos 14 anos, até hoje este cachorro tem um carinho especial e diferente na família inteira.
      E de lá para cá sempre tivemos mais um cachorro de porte grande em casa.
      Bjs

  4. Uahseuhasue
    Esse sorriso foi bem interessante… =)
    Me lembrei com isso do cachorro que fala “I Love You”
    rsrsrs

      • Lyllyan
      • 28 março, 2010

      Olá Victor,
      Bem vindo ao blog.
      Abs

    • LIANA
    • 28 março, 2010

    minha irmã é cardecista, ela diria que é uma reecarnação srsrs .. aqui tem um Belinha, uma cachorrinha da minha vizinha que sorri ela tbm dá um sorriso arregalando vou tirar uma foto e te mando tá? um bom domingo bj ly

      • Lyllyan
      • 28 março, 2010

      Olá Liana,
      Pode me enviar a foto quando puder.
      Minhas cachorras também dão risadas mas com este cachorro eu fiquei impressionada.
      Bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 73 outros seguidores

