Mamonas Assassinas, 14 anos se passaram!


Olá,

Hoje, 02/03/10 fez 14 anos que o Grupo Mamonas Assassinas deixou seus fãs e não fãs em estado de choque, o Brasil parou para acompanhar o regaste traumático dos corpos espalhados no meio da serra…

Como explicar um acidente daqueles? E porque eles morreram daquela forma? Todos juntos? Porque os destinos lhe reservaram algo tão doloroso assim?

Mais uma vez os “porques” sem resposta…

Na mesma velocidade que o Grupo Mamonas apareceu e fez sucesso eles se foram prematuramente para nunca mais voltar, como se fosse um meteoro.

O avião que levava a banda bateu na Serra da Cantareira, em São Paulo, e não houve sobreviventes.

O grupo se foi no auge do sucesso, em uma época em que os meninos de Guarulhos chegaram a fazer 182 shows em seis meses. Com apenas um disco lançado em vida  e o segundo, Atenção, Creuzebek: A Baixaria Continua, após a morte, banda ficou na história por conta de sua irreverência, alegria, palhaçadas, brincadeiras, a Brasília amarela…

Na época se cogitou que em breve sugeriam novos grupos que ocupariam o lugar dos Mamonas, pois bem, 14 anos se passaram e até hoje nenhuma banda faz os que os meninos faziam…

Divulgaram que lançariam produtos novos do grupo.

O pai do vocalista Dinho, Hildebrando Alves Leite, disse em entrevista ao R7 em janeiro, que havia a intenção de lançar outro disco póstumo do quinteto. A gravadora EMI, no entanto, não confirmou a informação.

Até o fim do primeiro semestre deve chegar aos cinemas o documentário Mamonas Assassinas para Sempre, de Cláudio Kahns. O mesmo cineastra planeja fazer um longa de ficção sobre a história de Dinho, Bento (guitarrista), Júlio (teclados), Samuel (baixo) e Sérgio (bateria). A produção deve ser feita neste ano e lançada em 2011.

A pior coisa na vida de um fã e perder seu ídolo no meio do auge, isto marca demais…

Alguns blog e fã clubes: http://www.mamonasassassinas.blogger.com.br/

http://somrisal.zip.net/ ; http://www.cometamamonas.hpg.ig.com.br/principal.htm

Abs,

Lyllyan e Nene Jackson

Fonte: Yahoo, Aqui Acontece e Mídia News

    • FELIPE
    • 9 dezembro, 2011

    apesar de eu ñ mim lembrar deles pq eu era novo de mais.mais eu so fã todos os dias eu penso qual o motivo de deus te levado eles tão sedo eram jovens alegres ñ faziam mal a ninguem ao contrario eles faziam bem ….ai fica a pergunta pq a morte levou aqueles meninos tão sedo foi pq eles brincaram com vc ai fica eles eram brincalhão ñ leva-se a serio a brincadeira do Dinho ele era assim msm alegre e brincalhão e pq levo ele num acidente tão feio pq? pq? pq ?em eles agoram ñ voltam mais mais sempre vai ficar em nossos corações ….LUTO ETERNO[AO GRUPO MAMONAS ASSASSINAS]TE AMO…

    • ane caroline jackson
    • 8 outubro, 2010

    deste da epoca que eles morreram e isso foi muito inpactante pra mim porque eu gostava muito deles e pelas musicas tambem e na hora que eu soube eu chorei bastante porque na epoca eu acompanhei o funeral deles pela televisao ate o enterro deles e isso foi muito chocante as imagens deles ok!

    • riitinha
    • 14 maio, 2010

    e verdade eles nunca serao ocupado

    • Lyllyan
    • 4 março, 2010

    Olá Nene, Tina e Rúbia,
    Quando estes meninos morreram simplesmente me acabei de chorar…
    Meus pais choraram como se tivesse perdido um filho, até hoje meu pai que é mais fã deles e por ter sido músico quando mais jovem, enche os olhos de lágrimas.
    Eu achava o “Dinho” lindo! Morria de rir com eles.
    Mas nunca entendi esta passagem tão rápida me nossas vidas! Do mesmo jeito que chegou ele se foram com um piscar dos olhos.
    Eram jovens demais! Tinham talentos demais! Eram legais demais! Eram alegres, felizes e palhaços demais!
    Fico às vezes pensando que, tudo que é demais de bom acaba nos deixando cedo demais…
    Bjs

    • Nenê – São Paulo
    • 3 março, 2010

    Eu lembro o dia que essa tragedia aconteceu e te confesso, chorei muito, uma banda estourar depois de alguns anos de trabalho e acabar assim tão derrepente, os meninos cheio de talento e carisma, que dó… eu sou fã deles.

    • Rúbia
    • 3 março, 2010

    Oi Lyllyan…

    Como o tempo passa rápido…eu me lembro muito bem do dia em que, infelizmente, aconteceu o acidente.
    Sempre escuto as músicas e vejo alguns vídeos deles,é impossível segurar o riso.
    Eles deixaram saudades♥
    Beijos♥

    • Tina
    • 3 março, 2010

    Caramba, 14 anos, foi a primeira trajedia que eu aconpanhei mais ou menos porque eu tinha 8 anos na época mais mesmo assim teve um impacto muito grande, ainda mais da forma como eles morreram.
    Me divertia muito ouvindo eles eram muito engraçado, acho que não tinha uma criança que não gostava da perfomace deles!!!
    Deixaram saudades.
    Beijos.

  1. 23 agosto, 2010

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 73 outros seguidores

